Gabriel Monteiro é condenado por insinuar ato sexual de médico em UPA do Rio de Janeiro

O vídeo foi filmado durante uma "fiscalização" promovida pelo vereador em setembro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho de Dentro

Brasil 247
Publicada em 01 de abril de 2022 às 11:28
Gabriel Monteiro é condenado por insinuar ato sexual de médico em UPA do Rio de Janeiro

Fórum - Em meio à denúncias de assédio sexual de ex-funcionários, o vereador Gabriel Monteiro (Sem partido) foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) a indenizar em R$ 20 mil um médico que foi constrangido por ele em um dos vídeos feitos para divulgar em redes sociais.

O vídeo foi filmado durante uma "fiscalização" promovida pelo vereador em setembro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho de Dentro.

Na ocasião, Monteiro foi até a sala de descanso dos funcionários e insinuou que o médido estaria fazendo sexo com uma funcionária durante o horário de trabalho. De forma irônica, o vereador disse que "iria dar um tempo para os dois se vestirem".

À época, a Justiça impediu a divulgação do vídeo pelo vereador, que foi condenado no dia 11 de março em decisão do juiz Mauro Nicolau Junior.

Leia a íntegra da matéria na Fórum

https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/gabriel-monteiro-e-condenado-por-insinuar-ato-sexual-de-medico-em-upa-do-rio-de-janeiro?amp

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook