Galo da Meia Noite elege e empossa Diretoria para os próximos 5 anos

Após a aclamação, Carlinhos falou um pouco de seu projeto de resgate da tradição carnavalesca do Galo da Meia Noite

Assessoria
Publicada em 29 de setembro de 2021 às 11:58
Galo da Meia Noite elege e empossa Diretoria para os próximos 5 anos

Em reunião ocorrida na noite de ontem, na sede do Pirarucu do Madeira, obedecendo o edital de Convocação, foi eleita a nova Diretoria da Sociedade Cultural Galo da Meia Noite, para os próximos cinco anos. O carnavalesco Carlos Adalberto Corbin Castro, o “Carlinhos Mocidade” foi aclamado como o novo presidente da agremiação, e terá a responsabilidade de reestruturar todas as ações sócio-culturais e administrativas da entidade.

Após a aclamação, Carlinhos falou um pouco de seu projeto de resgate da tradição carnavalesca do Galo da Meia Noite. Uma das ações da agremiação será a promoção de um Baile do Havaí, já no dia 4 de dezembro de 2021 e, caso haja liberação das autoridades sanitárias, o retorno dos tradicionais ensaios pré-carnavalescos, em frente ao Mercado Cultural, na Travessa Manelão.

“O Galo é tradição e vamos romper com alguns paradigmas. O povo gosta do bloco e o povo terá carnaval, caso haja liberação. Uma das novidades do bloco para 2022 é um desfile sem cordas, ou abadás, nos moldes de um bloco de sujo tradicional, voltando no tempo, em que a entidade foi criada por amigos e frequentadores do bairro Caiari”, comentou Carlinhos Mocidade.

A mudança também atingirá o dia da semana em que comumente o bloco desfila (quinta-feira de carnaval) e horário. A meta é que o bloco desfile na tarde de domingo ou segunda-feira, às 17 horas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Um trabalho em defesa da vida!

Um trabalho em defesa da vida!

A revisão do Zoneamento é fundamental para o desempenho dos diversos setores da vida no estado, especialmente por sua vocação econômica essencialmente ligada ao agronegócio