Garotos armados assaltam mulher em Vilhena e Iphone é localizado dentro do Friboi; receptador foi preso

Vítima foi abordada quando caminhava por avenida central.

Folha do Sul 
Publicada em 04 de outubro de 2018 às 12:20
Garotos armados assaltam mulher em Vilhena e Iphone é localizado dentro do Friboi; receptador foi preso

No dia 23 do mês passado, uma mulher de 26 anos procurou a Unisp de Vilhena para registrar queixa contra dois rapazes que a haviam assaltado, levando o aparelho celular, modelo Iphone 7, que estava em seu poder.

 A denunciante andava pela avenida Celso Mazutti, quando foi abordada pelos dois criminosos, que estavam em duas bicicletas.De acordo com o relato da vítima, um dos ladrões ameaçou sacar a arma, enquanto dizia: “Perdeu. Passa o celular”.

Após a fuga da dupla, a dona do aparelho o bloqueou e conseguiu localizá-lo, usando o próprio sistema do equipamento. Ele estava numa casa nas proximidades da escola Vilma Vieira.

Com base na localização, a polícia interrogou um menor que mora nas proximidades. Na Unisp, o garoto foi reconhecido pela vítima, mas “não abriu o jogo”, segundo um dos investigadores do caso.

Ontem, a dona do Iphone acionou a polícia outra vez, informando que o aparelho havia sido ligado novamente. Com base nas informações, a polícia localizou o celular dentro do frigorífico JBS Friboi, na saída da cidade.

O homem que estava com o telefone admitiu tê-lo comprado por R$ 100 de um garoto identificado apenas como “Menor”. Acabou preso, prestou depoimento, não foi flagranteado, mas responderá por receptação de mercadoria roubada.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Chico Bento 08/11/2019

    Título e matéria tendenciosa, poderia ser encontrado no interior de qualquer empresa, pois o indivíduo larápio ou receptador adentrou ao recinto e daí. "Informação" desnecessária a divulgação do local.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook