Governo de RO encerra contrato com agência de publicidade
A PEN 6 passará a prestar os serviços de publicidade ao Governo de Rondônia
Porto Velho, RO — O Governo do Estado de Rondônia, por meio da Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos (SUGESP), rescindiu unilateralmente o Contrato nº 662/PGE-2021, firmado com a empresa Agência Nacional de Propaganda Ltda., sediada no Rio de Janeiro. A decisão passou a valer em 13 de outubro de 2025 e foi assinada pela superintendente Semayra Gomes do Nascimento. A partir de agora, a PEN 6 passará a prestar os serviços de pubicidade ao Governo.
Segundo o termo de rescisão, a medida tem fundamento no Processo Administrativo nº 0042.005780/2025-54, no Processo Judicial TIRO nº 7046000-15.2021.8.22.0001 e no Despacho PGE-GAB (0065323389). O contrato tinha como objeto a prestação de serviços de publicidade por meio de agência de propaganda, incluindo estudo, planejamento, concepção, criação, execução, intermediação e supervisão de ações publicitárias para a administração estadual.
Havia uma batalha judicial entre a PEN 6, segunda colocada no certame licitatório, e a Agência Nacional, acusada desde o início de ganhar a disputa de forma iregular.
A SUGESP destacou no documento que reserva à contratante o direito de notificar a empresa sobre eventuais penalidades, conforme previsto no subitem 8.10 da cláusula oitava do contrato original. Fica estabelecido, ainda, que o foro competente para dirimir controvérsias é o da Comarca de Porto Velho (RO).
A Agência Nacional de Propaganda Ltda. tem matriz no Centro do Rio de Janeiro (CNPJ 61.704.482/0001-55) e foi representada no ajuste por seu sócio-administrador, Paulo de Tarso Lobão Morais. O termo foi devidamente certificado pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE).
Governo de RO divulga 3,3 mil vagas com 6.571 empresas parceiras
Com 6.571 empresas parceiras e 3.313 vagas abertas, Rondônia segue fortalecendo o mercado de trabalho e impulsionando oportunidades em todo o Estado
MPRO: dois condenados por homicídio de socioeducador em Porto Velho
A condenação neste caso não apenas impõe a responsabilização penal dos réus pelos atos criminosos, mas também envia uma mensagem sobre a efetividade do sistema de justiça
Desconto indevido em rescisão leva Justiça a ordenar devolução
Decisão reconheceu que empresa desrespeitou limite legal ao descontar valor acima do salário do trabalhador sem o devido destaque no TRCT




Comentários
Isto é uma mentira. Talvez seja pra agradar alguém. Nenhuma ação foi julgada
Isto é uma mentira. Talvez seja pra agradar alguém. Nenhuma ação foi julgada
Já foi postado no Rondoticia, e mentira, a Nacional já está providências jurídicas contra isto.
Isto é mentira, notícia velha.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook