Governo de Rondônia abre concorrência pública para contratar serviços de publicidade direcionados para o Detran

Sessão de abertura do edital será realizada às 9 horas, na sede da Supel, Avenida Farquar, 2º andar do edifício Pacáas Novos

Abdoral Cardoso Fotos: Daiane Mendonça Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 21 de setembro de 2021 às 15:13
Governo de Rondônia abre concorrência pública para contratar serviços de publicidade direcionados para o Detran

Meta do Detran é investir em campanhas direcionadas aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres

O Governo de Rondônia vai intensificar a divulgação sobre os direitos dos cidadãos e atender assim às necessidades de informação dos usuários dos serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A campanha é o carro-chefe do edital de concorrência pública que será aberto pela Superintendência Estadual de Licitações (Supel), no próximo dia 23 de setembro, com o objetivo de contratar agência para prestação de serviços técnicos de publicidade.

O objeto do projeto básico a contratação de empresa especializada em prestação de serviços técnicos de publicidade, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa, e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito da informação, de difundir ideias, princípios, iniciativas ou instituições ou de informar o público em geral, para atender o Detran-RO.

A sessão de abertura do edital será realizada às 9 horas, na sede da Supel, Avenida Farquar, 2º andar do Edifício Pacáas Novos, Palácio Rio Madeira (PRM), sede do Poder Executivo.

A meta do Detran é investir em campanhas direcionadas aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. Além de divulgar de forma clara e objetiva os projetos e ações desenvolvidos pelo Detran nas principais áreas de interesse da sociedade, o Governo pretende incentivar a população a participar do debate e aprimoramento das políticas relativas ao trânsito.

Para isso serão observados criteriosamente os aspectos educativo, informativo e/ou de orientação social na divulgação dos programas e projetos da administração da autarquia.

Mais esclarecimentos e outras informações sobre o certame,

Os interessados em obter mais esclarecimentos e outras informações sobre o certame podem entrar em contato com a equipe de pregoeiros da Supel, por meio do telefone (69) 3212-9269.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook