Grosseria e falta de respeito: Prefeito de Porto Velho deixa moradores falando sozinhos. Vídeo

Veja também o comentário do jornalista Rubens Coutinho, editor do Tudorondonia, sobre o caso

Tudorondonia
Publicada em 02 de outubro de 2017 às 18:11
Grosseria e falta de respeito: Prefeito de Porto Velho deixa moradores falando sozinhos. Vídeo

Porto Velho, RO - O prefeito de  Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), mostrou uma faceta desconhecida do grande público: sua falta de educação, grosseria e desprezo por seus eleitores.

Na semana passada, Hildon  esteve no distrito de Vista Alegre do  Abunã, uma localidade a 200 Km da capital e sob a administração do município de Porto Velho.  Sua ida à localidade foi um desastre político, pois, pela primeira vez desde que foi eleito, o prefeito mostrou um lado que ninguém conhecia nele: petulância, arrogância  e prepotência.

Hildon estava reunido com um grupo de moradores que reclamava, principalmente, de problemas  na saúde. Alguns moradores choravam ao relatar problemas que tiveram quando precisaram de assistência. Nenhum deles  agrediu ou ofendeu o prefeito, mas a reação de Hildon deixou A todos de boca aberta.

Depois de cobrar do vereador Jacaré (PSDC) que deveria mantê-lo informado sobre este tipo de problema,  o tal Aligator  respondeu o  seguinte: “Eu” – disse o vereador – “passei mais de uma hora com o seu secretário de saúde, levei todos os problemas da comunidade ao conhecimento dele, mas nada foi feito”.

Diante da resposta do vereador, Hildon Chaves  fez o impensável: virou as costas para os moradores, foi embora e deixou todo mundo falando sozinho. 

VÍDEO GRAVADO PELOS MORADORES DE VISTA ALEGRE DO ABUNÃ

COMENTÁRIOS DO JORNALISTA RUBENS COUTINHO:

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Ruann Gustavo 03/10/2017

    O mais lamentável é que somos forçados a pagar 40% dos nossos salários para o governo, o qual deveria ser repassado para a saúde de todos os lugares, já que todos pagam por isso. Infelizmente somos acostumados a ficar no silêncio e, quando vamos cobrar de quem diz nos representar, é esse o tipo de tratamento que recebemos. Há ainda quem defenda os tais representantes do povo só por ter asfaltado um rua ou outra, quando muitas coisas essenciais como a saúde são ignoradas. Uma dica para o povo: cobre, cobre, cobre, e quando surtir efeito, cobre novamente!

  • 2
    image
    JOSIMAR 02/10/2017

    O jornalista e o site/jornal eletrônico, só esqueceu de dar publicidade às benfeitorias que o Prefeito acaba de levar para Extrema e Califórnia, cerca de 5 km de Asfalto, inclusive já entregue para a população, coisa nunca feita nas referidas locslidades, a imprensa de uma maneira geral deveria ser imparcial, infelizmente o que não ocorre por alguns veículos de comunicação, abraços!

  • 3
    image
    Carla 02/10/2017

    Prá ganhar foto o seus olhos lacrimavam. Agora tá caindo sua máscara. Pra falar com ele é impossivel, pois é cercado de seguranças pagos com o nosso dinheiro.

  • 4
    image
    Alessandra Marques 02/10/2017

    Se.Rubens só para informação..nosso distrito tem cerca de mais ou menos 8 mil moradores ou mais..

  • 5
    image
    Claudionor Fernandes 02/10/2017

    Prefeito muito rico, criado a pão de mel, vai preocupar-se com os mimimis de um bando de capiaus!!!!  Ora, pois !   O vereador (acostumado ao cheiro de sovaco) que cuide dos problemas dessa gente caipira...  Votaram  no almofadinha ?  Aguentem... 

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook