Grupo é preso com armas; polícia recupera carro e objetos roubados

Uma menor infratora foi apontada como a mais alterada. Ela ameaçava as vítimas com uma faca.

Tudorondonia
Publicada em 09 de agosto de 2018 às 12:36
Grupo é  preso com armas; polícia recupera carro e objetos roubados

Porto Velho, Rondônia - Ualace M. S. (29) foi preso e três adolescentes foram apreendidos acusados pela polícia de integrarem um grupo criminoso responsável por vários assaltos nesta semana na capital. Os suspeitos foram localizados em uma residência localizada na rua Esperança com Da Paz, Bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho, com dois revólveres calibre 38 com várias munições intactas e uma deflagrada. Eles são acusados de roubar uma casa na rua Fernando de Noronha, no mesmo bairro, de onde levaram celulares e televisores, entre outros objetos.

Os policiais receberam informações de  que os suspeitos estavam em um carro modelo Saveiro Cross, de cor branca, roubado na madrugada da última terça-feira (07) em uma residência na rua Juventos, no mesmo bairro,  onde o quarteto mora. Durante diligências os PMs avistaram o veículo e pediram apoio de outras guarnições.

Os policiais se posicionaram e entraram na casa,  surpreendendo os suspeitos que estavam de posse de duas armas e de vários objetos, entre celulares e televisores, que foram levados de outros roubos. Diante dos fatos,  o maior recebeu voz de prisão e os menores ,de apreensão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos por várias vítimas. Uma menor infratora foi apontada como a mais alterada. Ela ameaçava as vítimas com uma faca.

Comentários

  • 1
    image
    Joao roberto 09/08/2018

    Se o meu oais o BRASIL, tivesse politicos que fossem serios e defendessem o Povo esses menores ladroes e os maiores ladroes e outros tipos de crimininosos estariam fazendo asfalto durante o dia e ainda com uma bola de aco na perna de 10 kilos e ainda uma pequena pulseira de ferro ligada a bola com uma pequena orrente aimesse povo ladrao ia produzir a sua comida e ainda pagar pelo hotel, esse negocio de roubarbia diminuir , mas como, ta hj com visita intima e todos os direitos do vagabundo preso e bom negociome osmmanos ta roubando e aterrorizando o Brasileiro pagador de tributos e os politicos frouxos naomfazem nada ficam e brigando no,congresso e o povo se ferrando dia a dia, a culpa nao e do ladrao e do politico que deixa ele o ladrao folgado, servico e castigo ao ladrao e o povo mais seguromnas RUAS.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook