Grupo Saudosismo Portovelhense comunica o falecimento de Miguel Arcanjo

A família ARCANJO e AMIGOS o Grupo Saudosismo Portovelhense leva, os mais sinceros votos de pesar, pelo infeliz passamento do já saudoso Miguel Arcanjo

Assessoria
Publicada em 22 de dezembro de 2021 às 00:07
Grupo Saudosismo Portovelhense comunica o falecimento de Miguel Arcanjo

É com imenso sentimento de pesar que informamos: FALECEU ontem, 21 de dezembro de 2021, na cidade de Porto Velho, MIGUEL ARCANJO Filho, pioneiro de primeira hora de Porto velho e Rondônia como um todo. Comerciante desde a década de 1940 em Porto Velho. Nascido na cidade de Jaguaruana – CE em 20 de maio de 1925. 

A família ARCANJO e AMIGOS o Grupo Saudosismo Portovelhense leva, os mais sinceros votos de pesar, pelo infeliz passamento do já saudoso Miguel Arcanjo.

Porto Velho-RO, 21 de dezembro de 2021.

Grupo Saudosismo Portovelhense

ADMINISTRADORES DO GRUPO: Amadeu Guilherme Matzenbacher Machado, Antônio Marrocos, Augusto Luiz Veiga, Ciro Pinheiro, Dero Netto, Dimarcy Menezes de Oliveira, Heloísa Helena Floriani Ronchetti, Ilmar Souza, José Carlos Menezes, João Paulo Das Virgens, Júlio Cantuária, Norma Sylvia Maranhão e Sidney Alarcão.

Comentários

  • 1
    image
    aderbal amora 22/12/2021

    Que Deus conforte a família e conceda-lhe um bom lugar. Aderbal Amora

  • 2
    image
    Rubens Oliveira da Silva 22/12/2021

    Merecida homenagem. O senhor Miguel Arcanjo era um exemplo a ser seguido. Trabalhou incansavelmente até seus últimos dias. Era atleta. Humilde. Tinha muito dinheiro mas não era esnobe. Gostava de contar histórias. Um dia compareci ao comércio dele em busca de uma cerâmica rara. Atendeu-me muito bem. E me mostrou uma nota fiscal de 1988, tendo ele me informado que aquela nota era proveniente da compra de uma carga de cerâmica. Era todo o arremate, vez que a fábrica fechara. Ele ainda tinha cerâmica daquele carregamento para vender. Por aí você tira uma lição. Quando se procurava algo de material de construção em pvh e não encontrava, recomendava-se ir ao Miguel Arcanjo. Um ser humano exemplar.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Quarenta anos perdidos

Quarenta anos perdidos

Esse Estado deveria voltar a ser território ou então ser devolvido à Bolívia, ao Peru, ao Amazonas ou então ao Mato Grosso que talvez tivesse muito mais futuro