Guarnição de Força Tática da PM prende suspeito de tráfico de drogas

Logo no início da noite da última quinta-feira (01), por volta das 19h30, a equipe de Força Tática da Polícia Militar em Rolim de Moura/RO, prendeu um homem por suspeita de envolvimento em crime de tráfico de drogas.

Fonte: PM - RO
Publicada em 05 de fevereiro de 2018 às 11:43
Guarnição de Força Tática da PM  prende suspeito de tráfico de drogas

Logo no início da noite da última quinta-feira (01), por volta das 19h30, a equipe de Força Tática da Polícia Militar em Rolim de Moura/RO, prendeu um homem por suspeita de envolvimento em crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Avenida Presidente Médici, no Bairro Cidade Alta.

De acordo com informações, a equipe policial realizava patrulhamento de rotina pelo referido bairro, quando foram avistados dois suspeitos trafegando numa motocicleta CG 125 Titan de cor prata. Foi realizado acompanhamento e a dupla acabou abordada. Durante a abordagem policial foi encontrado em posse de um dos suspeitos, identificado como Valber Antônio Borges de Souza, certa quantidade de invólucros de drogas, tipo cocaína e maconha.

Em posse do condutor da moto foi encontrado duas porções de droga, aparentando ser cocaína. O suspeito teria relatado aos policiais que adquiriu a droga em troca da carona dada por ele a pessoa de Valber.

Com apoio de uma Guarnição de Rádio Patrulha, foi realizada buscas na casa de Valber Antônio, onde acabou sendo encontrados outros invólucros de drogas, além de um simulacro de arma de fogo. A dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada na Unisp de Rolim de Moura, juntamente com todo o material apreendido: drogas, simulacro, aparelho celular e motocicleta.

Segundo a polícia, o suspeito Valber Antônio Borges de Souza foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tráfico de drogas. O mesmo já é velho conhecido no meio policial e já foi preso por tráfico, roubo e receptação. Ainda segundo informações, o suspeito cumpria pena no Regime Aberto, sendo obrigado a utilizar a tornozeleira eletrônica, no entanto desde o final do ano de 2017, havia informações que ele havia rompido o referido dispositivo.

Fonte: secomciarolim                                                           

Soldado PM Pereira

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook