Holyfit – a marca de camisetas masculinas para treinar que caiu no gosto dos brasileiros

Quem veste uma camiseta de treino Holyfit sabe muito bem do que estamos falando

Tudorondonia
Publicada em 08 de dezembro de 2021 às 10:19
Holyfit – a marca de camisetas masculinas para treinar que caiu no gosto dos brasileiros

Hoje, cada detalhe importa muito na hora do treino. Pode ser uma corrida de 5 quilômetros na rua, os exercícios de força na academia ou até mesmo os alongamentos da ioga ou do pilates. O fato é que as camisetas masculinas para treinar fazem diferença para os homens.

E a gente não precisa ir muito longe para saber disso. Quem veste uma camiseta de treino Holyfit sabe muito bem do que estamos falando. É um tipo de roupa de academia tão confortável que se tornou até mesmo uma peça casual para o dia a dia.

Para que você conheça as vantagens das camisetas masculinas para treinar da Holyfit, a gente separou o texto da seguinte forma:

  • Qual é a melhor camiseta de treino para os homens
  • A importância das camisetas masculinas para treinar
  • Os diferenciais da linha moda fitness com dry fit
  • Os detalhes das camisetas para treinar da Holyfit

Qual é a melhor camiseta de treino para os homens

Nós vamos começar o texto falando sobre uma dúvida que é muito comum na vida de muitos homens: será que existe uma camiseta de treino que seja ideal para a prática de exercício físico? Com certeza. Mas, qual é essa camiseta de academia, de corrida ou treinos gerais?

A resposta é muito mais interna do que você poderia pensar. Na hora de escolher uma camiseta masculina para treinar, o homem precisa avaliar aquele tipo de roupa, tecido, tamanho e até mesmo cor que mais vai lhe fazer sentir bem e confortável.

Bom, quer ver só um teste rápido que vai ajudar você a entender isso? Pense só: será que você se sentiria bem ao usar uma camiseta jeans para treinar na academia ou será que será confortável correr com uma camisa de botão e tecido duro na rua? Obviamente, não.

É por isso que muitos estudos foram feitos até que se chegasse a conclusão de que há tecidos e tecnologias que podem ser usados na fabricação de camisetas fitness para homens. Um dos resultados é lançamento da Holyfit que você vai conhecer hoje: a camiseta dry fit.

A importância das camisetas masculinas para treinar

Havia um tempo em que os homens pouco se preocupavam com o próprio corpo. Sem dúvidas, esse tempo ficou para trás. Hoje, além de visarem um corpo em formato mais monumental, os homens também buscam o bem-estar. E isso acontece até na hora do treino.

E a gente não precisa ir muito longe para descobrir que usar a roupa adequada para o treino é uma das ideias mais inteligentes que eles podem ter. É por isso que as camisetas masculinas para treinar da Holyfit estão fazendo sucesso nos dias atuais.

Primeiro porque elas são ótimas para que os homens consigam executar os seus melhores movimentos na academia, no crossfit e em outras atividades físicas. Depois, porque elas ajudam na modelagem do corpo, exaltando os músculos.

Como vamos ver nos próximos tópicos, considere que a Holyfit tem uma linha de camisetas fitness indicadas para homens que não abrem mão do estilo e nem mesmo da alta performance nos treinos. Conheça os diferenciais dessa linha esportiva de camisetas.

Os diferenciais da linha moda fitness com dry fit

O título desse tópico já vai indicar muita informação importante para você. Mas, não se preocupe em fazer toda essa avaliação porque nós vamos contar mais sobre o que é um tecido dry fit e porque ele é tão indicado em camisetas de academia, de treinos e exercícios.

O dry fit é uma construção tecnológica que foi um marco importante na história das camisetas fitness. Tanto é que se tornou um dos produtos mais conhecidos entre os lançamentos da Holyfit. O que esse tecido de roupa faz é o que deixa o treino mais leve, literalmente.

Isso porque ele permite que o suor evapore rapidamente durante a prática de atividades físicas. E se não bastasse apenas isso, a moda fitness com dry fit é composta totalmente de poliamida, o que quer dizer algo como “toque macio” ao tecido.

Alguns modelos possuem uma pequena porcentagem de elastano também, sendo não mais do que 10%. Isso porque são camisetas de treino mais casuais e que possuem aquela faixa nas laterais, o que é ótimo para quem vai fazer exercícios com os membros superiores.

Ah, só para terminar essa lista de vantagens das camisetas masculinas para treinar Holyfit, considere que a roupa fitness tem sido tão agradável que tem muitos homens usando de forma casual, como para o dia a dia. Como é confortável e leve, ela é ótima para a rotina.

Os detalhes das camisetas para treinar da Holyfit

Ainda falando de vantagens da marca Holyfit, considere que temos as camisetas dry fit, que é feita de poliamida, uma tecnologia focada na prática esportiva. Entre as opções disponíveis ao mercado, a gente tem o modelo de manda curta e o de manga longa.

Mas, o que muda? O fato é que ambas são para treinos e possuem a tecnologia de proteção UV, que é contra raios solares. Sendo assim, quem vai treinar em espaços abertos, como em parques e praças, a ideia de usar manga longa pode ser mais viável.

Afinal, você sabe: a exposição direta ao sol, no longo período e de forma constante, pode causar problemas de pele. Então, a camiseta de treino de manga longa da Holyfit ajuda nessa prevenção a doenças de pele para quem fica muito tempo no sol.

Onde encontrar as camisetas fitness da Holyfit

Se você gostou de conhecer mais sobre essas roupas de academia e treinos, saiba que toda a linha moda fitness dry fit da Holyfit fica disponível no site da Use Holyfit. Lá é possível ver os modelos de manga curta, manga longa, com faixas em elastano e em cores variadas.

Para quem está treinando para emagrecer também há opções confortáveis e estilosas, isso porque a Holyfit se preocupa com todos os homens. Os tamanhos disponíveis partem do P e vão até o XG.

No site dá para saber quais os tamanhos exatos para você a partir das medidas do ombro, do tórax e do comprimento da camiseta.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook