Homem acusado de atirar em frente de boate na capital é preso

Os policiais pediram o comparecimento de um chaveiro para abrir a porta  automóvel e acharam no interior do veículo uma pistola calibre 380

Tudorondonia
Publicada em 08 de setembro de 2019 às 10:04
Homem acusado de atirar em frente de boate na capital é preso

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Lucas Mateus Ramos Santiago, 25 anos, foi preso no final da noite de sábado (07), suspeito de efetuar disparos de arma de fogo na frente de uma boate localizada na avenida Calama,  no bairro São João Bosco,  em Porto Velho.

Segundo a polícia, o  suspeito chegou no local em um automóvel modelo Saveiro, efetuou  disparos de pistola  para o alto, guardou a arma dentro do veículo e entrou noe stabelecimento.

Os policiais militares  foram informados que o suspeito estava na boate,  onde ele foi abordado e questionado sobre acusação. Ele negou que tivesse dado os tiros.

Ainda de acordo com a versão da polícia, dada ordem para que ele abrisse o carro, respondeu que só faria se lhe fosse apresentado um mandado.

Os policiais pediram o comparecimento de um chaveiro para abrir a porta  automóvel e acharam no interior do veículo uma pistola calibre 380 com algumas munições intactas. Diante dos fatos, Lucas recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi feito o registro da ocorrência de porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook