Homem acusado de jogar álcool no corpo de enteada

De acordo com a polícia, o acusado só não ateou porque um vizinho ouviu o pedido de socorro e interferiu

Tudorondonia
Publicada em 09 de setembro de 2019 às 12:03
Homem acusado de jogar álcool no corpo de  enteada

Porto Velho, Rondônia - Durante a madrugada desta segunda-feira (09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e violência doméstica em uma residência, localizada no bairro Eletronorte, zona sul. 

Quando os policiais chegaram, encontraram  uma  adolescente do lado de fora do imóvel . Esta relatou que seu padrasto havia jogado álcool no colchão onde a mesma dormia,  tentou colocar fogo e que,  minutos antes,  havia agredido a mãe da menor com socos.

De acordo com informações da PM,  o suspeito  estava bebendo desde cedo. Sem nenhum motivo, começou a agredir a esposa, que sofreu ferimentos.

Ele então pegou uma garrafa com álcool e jogou na adolescente,  que estava deitada em um colchão no chão. Ainda de acordo com a polícia, o acusado só não ateou porque um vizinho ouviu o pedido de socorro e interferiu.

A adolescente pediu para sua mãe ligar  para a polícia, mas a mulher teria se recusado.

O suspeito, de repente,  começou a fazer  ameaças de morte contra  as vítimas e dessa  vez mulher resolveu acionar  a polícia, que deu voz de prisão ao agressor e encontrou um isqueiro em seu bolso.