Homem ataca ex-mulher e atual namorado dela com facadas durante festa

Quando chegaram,  a vítima  recebeu os primeiros socorros enquanto Camila aguardava do  lado de fora. Nervosa,  ela desferiu um soco no  vidro,  sofrendo  um corte .

Tudorondonia
Publicada em 10 de novembro de 2018 às 09:28
Homem ataca ex-mulher e atual namorado dela com facadas durante festa

Cujubim, Rondônia - Durante a  madrugada deste  sábado (10), um casal foi alvo de uma tentativa de homicídio. Um homem tentou matar o casal a  golpes de faca em uma festa que acontecia em um clube localizado na Rua Pará, naquele  município.

Os policiais foram cionados para atender a  uma ocorrência. O  casal estava no hospital lesionado,  recebendo atendimento médico.Os  policiais  encontraram a vítima Vitor S. F. (20) com duas facadas,  sendo uma no abdômen e outra na perna; já Camila T. (21) estava com um corte na mão. Ela disse que o ferimento  foi devido  ter dado um soco na vidraça da janela do hospital. Ela disse que que o suspeito que atentou contra seu namorado havia sido seu ex- marido que, de posse de uma faca,  correu atrás dela na festa. Seu  namorado tentou intervir e acabou golpeado.

O suspeito fugiu,  tomando rumo ignorado. O segurança da festa  colocou a vítima no  carro e levou o casal para o hospital.

Quando chegaram,  a vítima  recebeu os primeiros socorros enquanto Camila aguardava do  lado de fora. Nervosa,  ela desferiu um soco no  vidro,  sofrendo  um corte e também recebeu atendimento.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook