Homem baleado pela PM na capital

Alex Max Menezes Fagundes, 26 anos, foi alvejado com dois tiros nesta madrugada de sábado (05) por um policial militar de folga durante uma festa em uma casa noturna, na Avenida Rio Madeira, bairro Nova esperança, setor norte de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 05 de agosto de 2017 às 09:45
Homem  baleado pela PM na capital

Porto Velho, Rondônia - Alex Max Menezes Fagundes, 26 anos, foi alvejado com dois tiros nesta madrugada de sábado (05) por um policial militar de folga durante uma festa em uma casa noturna, na Avenida Rio Madeira, bairro Nova esperança, setor norte de Porto Velho. Segundoa versão do  polícial , ele saiu na frente do estabelecimento e avistou Alex  em cima da moto "em atitude suspeita"  e viu algo volumoso na cintura dele e, por isso,  resolveu  fazer a abordagem.

Ainda de  acordo com a versão do policial,  foi dada ordem para que Alex descesse da moto, mas o suspeito teria sacado a arma e apontado para o PM, que  efetuou dois tiros contra o suspeito. Alex  caiu da moto com um tiro no braço e outro  na perna. O  policial pediu apoio das guarnições de serviço, pois poderia haver algum comparsa dando cobertura ao suspeito.  

A polícia diz que assim que os demais policiais chegaram no local , foram  encontrados ,  no bolso da calça, uma porção de droga do tipo "crack" , e uma arma artesanal ao lado do susprito. Ele recebeu atendimento dos socorristas do Samu e foi encaminhado para a emergência do hospital João Paulo II, onde está na situação de preso sob a guarda de agentes penitenciários . A PM fez o registro na Central de Polícia e foi verificado que o suspeito saiu da cadeia tem pouco menos de uma semana.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook