Homem com arma de Airsoft invade casa da ex e acaba sendo espancado

A Polícia Militar foi acionada e  se deparou com o suspeito caído no o interior da casa.

Tudorondonia
Publicada em 03 de abril de 2018 às 15:23
Homem com arma de Airsoft invade casa da ex e acaba sendo espancado

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Cácio M. A. (38) foi brutalmente espancado nesta madrugada de terça-feira (03) após invadir a casa da ex esposa e atacar, com uma arma similar a uma pistola,  o genro da mulher que estava na casa, localizada na Avenida Daniela com 4 Ilhas, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima,  um jovem de 26 anos, o suspeito seria  usuário de drogas e , por várias vezes,  tentou reatar o relacionamento com sua ex -mulher , que é sogra da vítima. Hoje,  o jovem estava em  sua casa  quando ouviu  um barulho vindo da sala. A  vítima saiu para ver do que se tratava, quando foi atacada com uma coronhada na cabeça. Ambos entraram em luta corporal.  O  jovem conseguiu tomar a arma de Cácio, que acabou sendo imobilizado e espancado com vários golpes na cabeça com a própria arma ficando,  desacordado.

A Polícia Militar foi acionada e  se deparou com o suspeito caído no o interior da casa,  todo ensanguentado, sendo necessário acionar uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros , que fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o  hospital João Paulo II. Foi observado que o suspeito teve acesso a casa por um escritório de advocacia que fica no mesmo terreno. Ele  arrombou a porta e saiu no quintal da casa , invadindo o local. Cácio ficou já situação de preso pelo fato de ter invadido a casa e ter lesionado a vítima. O  caso foi registrado na Central de Flagrante , onde foi feito o registro de violação de domicílio.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook