Homem dá carona para mulher casada e quase é morto com golpes de chave de fenda

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima e a encaminhou para o hospital municipal.

Tudorondonia
Publicada em 25 de agosto de 2018 às 09:47
Homem dá carona para mulher casada e quase é morto com golpes de chave de fenda

Vilhena, Rondônia - Helton Rodrigo de Souza, 33 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado  (25), após dar  carona para uma mulher casada e ser atacado pelo marido dela, que,  com ciúmes,  utilizou uma chave de fenda para golpear a vítima. O fato aconteceu  na frente de uma residência localizada na José de Alencar, bairro São José,  em Vilhena.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava em um bar quando a mulher apareceu e pediu carona. De imediato ele atendeu e a levou. Durante o trajeto,  o suspeito do ataque a Helton e marido da mulher,  identificado como Lúcio Soares dos Santos, 34 anos, apareceu enfurecido e, armado com uma chave de fenda,  atingiu a vítima com vários golpes no tórax, braço e cabeça. Em seguida, fugiu. 

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima e a encaminhou para o hospital municipal. A  testemunha contou que seu marido poderia estar em sua residência e levou os policiais até o local. Lúcio foi preso e teria confessado o crime. 

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook