Homem de 41 anos é executado a tiros enquanto dormia; amigo teria sido o autor do assassinato

Assassino pediu que a esposa da vítima fosse buscar algo para ele

Folha do Sul/Foto: Claudemir Sabino
Publicada em 07 de maio de 2021 às 18:39
Homem de 41 anos é executado a tiros enquanto dormia; amigo teria sido o autor do assassinato

Um homem de 41 anos, identificado como Sidnei Nogueira, foi assassinado a tiros enquanto dormia, nesta sexta-feira, 07, em uma residência localizada na esquina da rua Sergipe com a avenida Rio Grande do Sul, no Setor 19, em Vilhena.
 
Segundo informações colhidas no local pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, Sidnei havia se desentendido durante a noite com o traficante conhecido como “Bin Laden”, figurinha carimbada no meio policial.
 
Porém, como ambos sempre foram amigos, acreditou-se que a situação ficaria por isso mesmo, tendo inclusive o suspeito ido embora do local levando um revólver pertencente à vitima.
 
Já por volta das 12:00h de hoje, “Bin Laden” retornou ao imóvel e pediu para que a esposa de Sidinei, mais conhecido como “Nei”, fosse ao um determinado local buscar algo para ele.
 
Assim que a mulher saiu, o suspeito foi até o quarto da vítima e a executou a sangue frio enquanto ela dormia.
 
Após o crime, o assassino saiu do local em uma bicicleta tranquilamente, tendo a esposa de “Nei” voltado correndo para ver do que se tratava e encontrado o marido já sem vida.
 
A Polícia Militar foi aciona e registrou o caso após os trabalho da Perícia Técnica e liberação do corpo para uma funerária de plantão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook