Homem é assassinado a tiros na madrugada de domingo na Zona Sul

Os familiares de Ivonaldo relataram que ele era testemunha do roubo de um carro e ultimamente estava recebendo ameaças de morte.

Tudorondonia
Publicada em 04 de setembro de 2017 às 08:13
Homem é assassinado a tiros na madrugada de domingo na Zona Sul

Porto Velho, Rondônia - Policiais militares do  do 1°BPM registraram  mais um crime de homicídio em Porto Velho, desta vez , na madrugada deste  domingo (03),  na Rua São João , esquina com Alvorada, bairro Floresta, região sul da capital.

Segundo o que a PM conseguiu apurar no local com testemunhas,  a vítima , Ivonaldo Bentes da Silva, 31 anos, estava sentada na frente de um mercado quando foi surpreendida por vários tiros disparados por um passageiro de um carro modelo Ford Fox , de cor escura.  Baleado, Ivonaldo  saiu correndo,  mas não foi longe e  caiu no chão. Os criminosos fugiram.

Uma ambulância do Samu esteve no local, mas apenas para  constatar o óbito. A  criminalistica fez os serviços periciais, em seguida o corpo foi removido para o IML. Os familiares de Ivonaldo relataram que ele era testemunha do roubo de um carro e ultimamente estava recebendo ameaças de morte.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook