Homem é baleado no tórax após reagir a assalto em Porto Velho

A  dupla fugiu levando a moto da vítima.

Tudorondonia
Publicada em 12 de março de 2018 às 14:11
Homem é baleado  no tórax após reagir a assalto em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (12):  um homem identificado como Aldemir Manuel S. (35)  foi alvejado com um tiro no tórax durante o roubo de sua  motocicleta na Rua dos Oleiros, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho.

De acordo com informações da própria vítima, ele e o filho foram a  uma orta comprar verduras. O  filho desceu e ele continuou na moto,  quando foi abordado por dois bandidos que chegaram a pé e anunciaram o assalto. No momento em que a vítima foi descer da moto, fez uma  tentativa de  tomar a arma do criminoso, mas   acabou atingida com um tiro no tórax. A  dupla fugiu levando a moto da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou  no local,  o homem estava sentado. Pelo fato de não haver ambulância disponível,  a própria guarnição colocou a vítima dentro da viatura e o levou às  pressas para o hospital João Paulo II. Os policiais estão fazendo diligências pelo bairro no intuito de localizar e prender os criminosos que levaram uma motocicleta XRE 300 cilindradas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook