Homem é encontrado morto em propriedade Rural

De acordo com relatos de um de seus irmãos, ele morava sozinho e possuía problemas respiratórios, também fazia uso de bebida alcoólica, dando indícios de ter sofrido um mal súbito

Jaru online
Publicada em 20 de maio de 2021 às 16:29
Homem é encontrado morto em propriedade Rural

Um homem identificado como sendo Osmani Antonio da Silva de 59 anos, foi encontrado sem vida na tarde desta quarta-feira(19), em sua residência na propriedade rural da família localizado na linha 610, km 20.

De acordo com relatos de um de seus irmãos, ele morava sozinho e possuía problemas respiratórios, também fazia uso de bebida alcoólica, dando indícios de ter sofrido um mal súbito.

O corpo de Osmani foi encontrado já em estado de composição, sua falta foi notada por amigos e parentes por ele não ter ido trabalhar, seu irmão relatou ao Jaru Online que Osmani, foi visto com vida pela ultima vez na noite do ultimo sábado.

O perito da Policia Civil não constatou nenhum sinal de violência ou arrombamento na residência, o que reforça a hipótese de morte natural. Após os procedimentos periciais, a ocorrência foi registrada na UNISP em Jaru e seu corpo foi liberado para funerária escolhida pela família.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook