Homem é executado com sete tiros dentro de bar em Ministro Andreazza (RO)

A perícia de Cacoal foi solicitada e constatou que a vitima foi morta com sete tiros,  sendo quatro no tórax, um no abdômen,  um no braço e outro na cabeça.

Tudorondonia
Publicada em 25 de julho de 2018 às 03:54
Homem é executado com sete tiros dentro de bar em Ministro Andreazza (RO)

Ministro Andreazza, Rondônia - Um homem identificado como Fábio José Silveira, 33 anos, foi executado com vários tiros, na noite desta terça-feira (24), dentro de um bar localizado na Rua Chico Mendes, região central do município de Ministro Andreazza.

De acordo com informações preliminares, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando foram acionados por populares dando conta de que uma pessoa havia acabado de ser morta a tiros dentro de um estabelecimento comercial no endereço citado.

Assim que os PMs chegaram no local, puderam observar  muitos curiosos próximos do corpo. Quando viram os policiais,  se afastaram. Questionados sobre o que teria acontecido, ninguém falou nada, temendo represálias. 

A perícia de Cacoal foi solicitada e constatou que a vitima foi morta com sete tiros,  sendo quatro no tórax, um no abdômen,  um no braço e outro na cabeça. Após exames no local, o corpo foi removido pela funerária de plantão. Foi verificado que a vítima tinha várias passagens pela polícia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook