Homem é morto com mais de dez facadas ao tentar estuprar mulher do suspeito

O  autor do crime fugiu,  deixando recado que iria se apresentar na delegacia assim que o flagrante acabasse.

Tudorondonia
Publicada em 02 de dezembro de 2018 às 11:41
Homem é morto com mais de dez facadas ao tentar estuprar mulher do suspeito

Rio Pardo, Rondônia - Um homem identificado apenas pelo apelido de "Fumaça" foi brutalmente assassinado com mais de dez facadaso na noite de sábado (01), em uma residência localizada no Ramal Linha 02, local conhecido como "Cabo de aço", região rural de Rio Pardo, distrito de Porto Velho, após tentar abusar sexualmente de uma mulher casada.

De acordo com informações de uma testemunha que é dono da casa, o suspeito chegou pedindo abrigo, pois estava muito embriagado e não tinha condições de pilotar a moto,  e foi recomendado que ficasse por ali. A testemunha saiu para pegar água em outra casa,  deixando a vítima, uma mulher de 35 anos, cozinhando, momento em que Fumaça tentou estuprar a mulher, que começou a gritar por socorro.  Edvaldo,  que é marido dela,  ouviu os gritos e correu e  se deparou com Fumaça tentando estuprar sua  mulher , e ambos entraram em luta corporal.

 Edvaldo se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu mais de dez facadas na vítima, que morreu na hora. O  autor do crime fugiu,  deixando recado que iria se apresentar na delegacia assim que o flagrante acabasse. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook