Homem é morto com tiro de espingarda acidental durante briga na zona rural de Chumpinguaia

Devanir recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia do município de Vilhena. Dentro da residência, os policiais encontraram mais duas armas.

Tudorondonia
Publicada em 13 de dezembro de 2018 às 14:28
Homem é morto com tiro de espingarda acidental durante briga na zona rural de Chumpinguaia

Chupinguaia, Rondônia - José Raimundo, de 40 anos, foi morto no final da tarde de terça-feira (11) , alvejado com um tiro acidental efetuado por Devanir dos Santos, de 39 anos. O fato aconteceu em uma fazenda localizada na estrada da linha 116, na Zona Rural.  De acordo com o boletim de ocorrência, José e Devanir são funcionários de fazenda e saíram para beber no início da noite de ontem em um bar nas proximidades da fazenda. 

Ao retornarem para a fazenda embriagados, Devanir começou a falar mal de uma mulher  de programa, José não gostou e desferiu dois tapas no rosto de Devanir. Na fazenda, a briga continuou e os dois foram apartados por uma testemunha que mora na residência. No início da manhã, os dois homens saíram para tirar madeira para fazer uma cerca, mas começaram a se sentir mal e retornaram para a residência. 

Devanir então pegou uma espingarda e disse que iria caçar, mas foi impedido por José. Devanir insistiu e José desferiu mais dois tapas no rosto do amigo. Para impedir que Devanir saísse para caçar,  a vítima segurou no cano da espingarda e a arma disparou acidentalmente,  atingindo o tórax do trabalhador.

Funcionários da fazenda ouviram os disparos e flagraram Devanir com a espingarda na mão e José caído no chão. 
A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vitima já estava morta. Devanir recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia do município de Vilhena. Dentro da residência, os policiais encontraram mais duas armas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook