Homem é morto com tiro na nuca na zona sul de Porto Velho

Os suspeitos abandonaram o carro na região central da capital

Tudorondonia
Publicada em 28 de julho de 2019 às 19:01
Homem é morto com tiro na nuca na zona sul de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Um homem ainda não identificado, aparentando ter 33 anos, foi executado com um tiro na nuca no início da noite de sábado (27), na rua Três e Meio, próximo da Avenida Sucupira, Bairro Nova Floresta, região Sul de Porto Velho.

A Polícia Militar, ao chegar o ao local, constatou que a vítima tinha sofrido um disparo de arma de fogo na região da nuca. O Samu  confirmou a morte da vítima. O local foi isolado e a perícia criminal acionada.

A perícia certificou, de acordo com o boletim de ocorrência, que a vítima foi executada com um tiro à queima-roupa na nuca e que havia uma cápsula de pistola .40 próximo ao corpo do homem.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que um carro modelo Volkswagen Gol, de cor vermelha, teria parado, o passageiro descido de arma em punho, se aproximado da vítima e efetuado o disparo.

Em seguida, havia retornado ao carro e fugido.

Abandonado

Ao chegarem à Delegacia Especializada em Homicídios para registrar a ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que um carro com as mesmas características do que havia sido usado no crime, tinha sido abandonado na Rua São Paulo, próximo a rua Salgado Filho, no Bairro Roque.

Ao atender a ocorrência, a PM teria constatado que se tratava do mesmo carro utilizado pelos suspeitos para cometerem o crime. Uma equipe de papiloscopista foi chamada para tirar as impressões digitais. Posteriormente o carro foi levado para Delegacia de Furtos e Roubos para que a Polícia Civil faça as investigações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook