Homem é morto com tiro no rosto no interior de Rondônia

a motivação do crime não foi revelada e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Tudorondonia
Publicada em 03 de dezembro de 2018 às 09:31
Homem é morto com tiro no rosto no interior de Rondônia

Alvorada D'Oeste, RO - Geneci Bento da Silva, 39 anos, foi executado com um tiro no rosto na tarde de domingo (02), na frente de sua residência localizada na Rua Café Filho, região central.

A Polícia Militar foi acionada por populares informando que havia acabado de ocorreu um homicídio no endereço citado e rapidamente uma guarnição se deslocou para o local onde constatou que a vítima ainda está com sinais vitais e acionaram uma equipe medica e levaram Geneci para o hospital da cidade, porém ele não resistiu a gravidade do tiro e acabou falecendo.

Uma testemunha contou que a vítima estava sentado na frente da casa quando o suspeito identificado como Argentino Chagas Pereira, 44 anos, se aproximou e quando chegou na frente da vítima efetuou um tiro a queima roupa no rosto da vítima, e a vitima correu e travou luta corporal com o suspeito, onde a arma caiu ao solo e Argentino saiu correndo do local tomando rumo ignorado. a motivação do crime não foi revelada e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook