Homem é preso acusado de roubar restaurante e se envolver em acidente

Como ele sofreu um acidente e estava com várias lesões,  foi levado para a Policlínica Ana Adelaide para receber atendimento médico e,  depois , encaminhado para a Central de Flagrantes

Tudorondonia
Publicada em 26 de setembro de 2020 às 21:31
Homem é preso acusado de roubar restaurante e se envolver em acidente

Porto Velho, Rondônia - Um homem ainda não identificado foi preso em flagrante,  na tarde deste sábado (26), acusado de roubar um restaurante na Rua Rafael Vaz e Silva com Afonso Pena, no bairro São Cristóvão,  e,  na fuga,  se envolver em acidente com um carro conduzido por uma das vítimas na rua Nações Unidas com Brasília.

De acordo com informações das vítimas, o suspeito chegou armado, rendeu clientes e funcionários do restaurante,  onde passou a recolher aparelhos celulares e dinheiro.  Segundo a polícia, na fuga ele  roubou uma moto e foi perseguindo por uma das vítimas,  que estava em um carro modelo HB20. O veículo atropelou o suspeito, derrubando-o da moto, mesmo assim, ele continuou  a fuga a pé. Os  policiais militares,  após fazer o cerco,  conseguiram prender o suspeito na Avenida Marechal Deodoro com 7 de Setembro, centro da capital.

Com o suspeito foram  encontrados  um revólver calibre 32, aparelhos celulares e dinheiro das vítimas.

Como ele sofreu um acidente e estava com várias lesões,  foi levado para a Policlínica Ana Adelaide para receber atendimento médico e,  depois , encaminhado para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook