Homem é preso após tentar matar irmã e cunhado a golpes de faca

A Polícia Militar foi acionada e,  ao chegar no local, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros já estava em atendimento às vítimas,  que foram levadas para o hospita

Tudorondonia
Publicada em 10 de novembro de 2018 às 09:22
Homem é preso após tentar matar irmã e cunhado a golpes de faca

Vilhena, Rondônia - Edson da Silva Oliveira, 27 anos, foi preso no final da noite de sexta-feira (09), pelo crime de tentativa de homicídio ao tentar matar sua irmã Viviane C. S. (26) e o esposo dela,  Wallas A. G. (24) , com golpes de faca em uma residência localizada na Rua 1508, bairro Cristo Rei.

De acordo com informações das vítimas, o suspeito chegou em visível estado de embriaguez e passou a se desentender com sua irmã,  momento que ele sacou de uma faca e desferiu um golpe no tórax e na cabeça de Viviane. O  marido dela correu para salvá-la e também foi atingido na mão. O agressor fugiu. 

A Polícia Militar foi acionada e,  ao chegar no local, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros já estava em atendimento às vítimas,  que foram levadas para o hospital. De posse das  características repassadas pelas vítimas sobre o suspeito, os PMs passaram a fazer diligências,  até que Edson foi avistado e abordado. Ele negou  as acusações,  recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unisp.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook