Homem é preso após tentar matar outro com tiro no peito durante bebedeira

Adriano foi logo socorrido por populares. O acusado tentou fugir, mas foi preso por uma guarnição da Polícia Militar.

Tudorondonia
Publicada em 25 de fevereiro de 2018 às 15:25
Homem é preso após tentar matar outro com tiro no peito durante bebedeira

Porto Velho, Rondônia - A tentativa de homicídio ocorreu na  noite deste  sábado (24), em uma vila de apartamentos na Rua das Flores, bairro Areal da Floresta, zona Sul de Porto Velho. Um homem identificado como Adriano M., 35, foi alvejado com um  tiro e levado às pressas para o hospital João Paulo II. O suspeito do crime, Valmir A.V., 38, foi preso por uma equipe da PM.

Conforme relatos de testemunhas, o suspeito estava no local na companhia da vítima e de duas mulheres. Em dado momento, uma delas teria arremessado um prato, que pegou no rosto de Valmir e provocou corte. Houve acalorada discussão. O  suspeito foi até o automóvel dele - Classic de cor branca-  e retornou  armado. Ele  atirou no tórax da vítima.

Adriano foi logo socorrido por populares. O acusado tentou fugir, mas foi preso por uma guarnição da Polícia Militar no final da Rua da Fortuna,  no mesmo bairro, porém, a arma usada no crime não foi localizada. Ele foi levado para a Central de Flagrantes. Valmir alega que atirou apenas para cima com intenção de assustar e não sabe como a vítima foi baleada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook