Homem é preso após tentar matar vendedor de pão a golpes de faca

A vítima disse à polícia que  estava trabalhando vendendo pão quando o suspeito chegou em uma bicicleta e teria lhe dirigido  ameaças, mas  não deu muita importância.

Tudorondonia
Publicada em 23 de janeiro de 2020 às 09:05
Homem é preso após tentar matar vendedor de pão a golpes de faca

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Vanderley Souza Oliveira, 46 anos, foi preso durante o final da tarde de quarta-feira (22), acusado de tentar matar, à  facadas, um trabalhador na avenida Amazonas, bairro Tirandentes, região leste. 

A vítima disse à polícia que  estava trabalhando vendendo pão quando o suspeito chegou em uma bicicleta e teria lhe dirigido  ameaças, mas  não deu muita importância. O  suspeito saiu do local e voltou minutos depois. A  vítima foi informada por uma testemunha que o suspeito estava chegando.  Vanderley sacou uma faca  que estava em sua cintura e tentou golpear a vítima,  que conseguiu se esquivar e saiu correndo para se salvar.

O suspeito logo voltou para a bicicleta e tentou fugir, momento em que vários populares correram atrás dele e o cercaram.  A Polícia Militar foi acionada e  conseguiu prender o suspeito de posse de duas facas. A vítima foi localizada e o caso foi apresentado na Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook