Homem é preso conduzindo moto roubada na capital

Os polícias estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o motoqueiro em atitude suspeita.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 28 de março de 2017 às 11:04
Homem é preso conduzindo moto roubada na capital

Porto Velho, Rondônia - Na  manhã desta  terça-feira  (28),  um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar durante uma abordagem de rotina ao suspeito que estava ocupando uma motocicleta Honda Biz roubada, na avenida Raimundo Cantuária,  bairro Agenor Martins de Carvalho,  em Porto Velho. Os polícias estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o motoqueiro em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem, sendo que ao observar a presença da PM, ele estacionou o veículo em frente um estabelecimento comercial e tentou abandonar a moto, mas foi abordado.

Durante revista,  nada de ilícito foi encontrado, porém ao fazer consulta na placa da motocicleta,  foi constatada uma restrição de roubo ou furto.

Indagado como adquiriu a moto, ele disse que comprou por  de T$  1.600  de um homem há  cerca de cinco mesesDisse também que  não sabia que a  moto era roubada e também não  se preocupou em fazer pesquisa antes da compra pois confiou no vendedor.

Diante dos fatos,  o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes,  onde os policiais fizeram o registro de ocorrência por receptação de veículo roubado .

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook