Homem é preso por pichações de facção em Pimenta Bueno
O preso é apontado como principal responsável por uma série de pichações em massa ocorridas nos dias 16 e 17 de julho de 2025
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Pimenta Bueno, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (29), a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 29 anos, investigado pelos crimes de dano ao patrimônio público e promoção de organização criminosa.
O preso é apontado como principal responsável por uma série de pichações em massa ocorridas nos dias 16 e 17 de julho de 2025, quando diversos pontos da cidade de Pimenta Bueno foram alvos de atos de vandalismo. As pichações e faixas — realizadas em muros de escolas, residências e estabelecimentos comerciais — traziam símbolos e inscrições associados a uma organização criminosa atuante no Estado.
A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com a segurança pública e o enfrentamento às ações de facções criminosas, atuando de forma incansável e técnica na preservação da ordem, da tranquilidade social e da integridade do patrimônio público e privado.
Operação Powercut: Polícia Civil de Rondônia cumpre mandados
Em Rondônia, a ação resultou no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão, sendo quatro em Porto Velho, dois em Cacoal e dois em Guajará-Mirim
Motociclista fica ferido em colisão no centro
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital João Paulo II
Casal fica ferido após colisão em Porto Velho
Com o impacto, o casal foi arremessado ao solo, sofrendo ferimentos graves




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook