Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos e ameaçar outros dois de morte

Segundo a polícia, ao ser avistado, ele saiu correndo, mas foi capturado e conduzido para a Central de Polícia da capital. As crianças ficaram sob custódia do Conselho Tutelar. 

Tudorondonia
Publicada em 15 de dezembro de 2018 às 08:50
Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos e ameaçar outros dois de morte

Candeias do Jamari, Rondônia - Roberto  (35) foi preso na noite de sexta-feira (14), acusado de abusar sexualmente de sua própria filha, uma criança de 11 anos em uma residência localizada  na região rural do município de Candeias do Jamari, distante 45 quilômetros de Porto Velho.

A denúncia partiu de vizinhos para o Conselho Tutelar de Candeias, que acionou  a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram na casa, só encontraram os  outros dois filhos menores do acusado. Eles  relataram que o pai  havia ido até a vila fazer compras a outra filha de 11 anos. 

Os menores foram ouvidos separadamente e, segundo a polícia, revelaram que o pai, de fato, praticaria abusos sexuais com a filha. Disseram, inclusive, que este já havia ameaçado os garotos de morte caso eles contassem algo. 

 Diante das informações,os  policiais foram ao  encontro  do  suspeito. Segundo a polícia, ao ser avistado, ele saiu correndo, mas foi capturado e conduzido para a Central de Polícia da capital. As crianças ficaram sob custódia do Conselho Tutelar. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook