Homem embriagado é preso ao atropelar mulher após desentendimento

Ele  negou as acusações. Os policiais o convidaram a fazer o teste do bafômetro, mas este se negou e foi feito o termo de constatação.

Tudorondonia
Publicada em 05 de novembro de 2018 às 09:33
Homem embriagado é preso ao atropelar mulher após desentendimento

União Bandeirantes, distrito pertencente à comarca de Porto Velho, RO - A vítima,  Lucimar Alves da Silva, 44 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo (04), após ser atropelada  por uma caminhonete L200 que estava sendo conduzida pelo suspeito Audrei Ferreira Prestes, 39 anos, na Avenida 3 de Dezembro, no centro.

De acordo com informações da vítima , ela foi ao bar que pertence ao suspeito chamar seu marido para ir dormir. Audrei não deixou e pediu que ela fosse embora.

Quando percebeu,  seu  marido já havia saído com direção a sua casa. A mulher pegou carona com um amigo em uma moto e o condutor percebeu que o suspeito os seguia na caminhonete. O carro  bateu na traseira da moto, derrubando-os. 

Mesmo a mulher caída no chão, o homem passou com o veículo por cima dela, deicxando-a com ferimentos graves pelo corpo. O condutor da moto fugiu temendo sofrer represálias.

Os policiais passaram a fazer diligências,  quando foram informados que o suspeito estava armado,  teria guardado a caminhonete e pegado um outro carro, um Golf  preto,  e foi até a casa da vítima,  onde fez várias ameaças de morte para todos que ali estavam.

Pelo fato  dele ser temido no distrito,  ninguém se comprometeu a testemunhar. Os policiais,  durante patrulhamento,  avistaram o carro e deram ordem de parada.  Audrei parou e durante a revista a arma não foi encontrada. Ele  negou as acusações. Os policiais o convidaram a fazer o teste do bafômetro, mas este se negou e foi feito o termo de constatação. O homem  recebeu voz de prisão por suposta  tentativa de homicídio e foi conduzido para a Central de Flagrantes na capital . A  mulher recebeu os primeiros socorros no posto de saúde e deveria ser encaminhada para o hospital João Paulo II.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook