Homem embriagado é preso após colocar fogo na filha, mulher, sogra e no cunhado

O estado mais grave era de uma  criança que estava com queimaduras de terceiro grau

Tudorondonia
Publicada em 15 de setembro de 2019 às 14:52
Homem embriagado é preso após colocar fogo na filha, mulher, sogra e no cunhado

Porto Velho, Rondônia - Uma homem de 39 anos foi preso em flagrante acusado de tentativa de homicídio, logo nas primeiras horas da  manhã deste domingo (15), após tentar matar queimados a filha de 12 anos, a mulher  de 32 anos, o  cunhado de 29 anos e a sogra de 52 anos, em uma vila de apartamentos localizada na rua Goiotuba, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações,  uma equipe da Polícia Militar estava na base de policiamento do bairro quando foi informada por um vigilante de rua que uma vila de apartamentos estava pegando fogo.

A PM encontrou as vítimas feridas. As pessoas informaram que o suspeito Alcicleudo Ferreira Paiva havia colocado fogo nelas quando a família dormia. 

Os policiais prenderam o suspeito na hora e prestaram socorro às vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento. O estado mais grave era de uma  criança que estava com queimaduras de terceiro grau.

A mulher  do acusado  contou à polícia que Alcicleudo, no sábado (14), estava bebendo desde cedo  e apresentava sinais de agressividade, mas ninguém imaginou que ele fosse capaz de tamanha maldade.

Segundo relatos, o homem pegou  uma garrafa de álcool e jogou o conteúdo sobre as vítimas . Em seguida, ateou fogo. As chamas se espalharam rapidamente. Os vizinhos conseguiram apagar o fogo.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook