Homem enciumado enforca a ex-mulher na frente dos dois filhos pequenos e acaba preso

Os  PMs  mantiveram contato com o suspeito,  que estava bastante exaltado , sendo necessário ser algemado.

Tudorondonia
Publicada em 16 de março de 2020 às 16:43
Homem enciumado enforca a ex-mulher na frente dos dois filhos pequenos e acaba preso

Porto Velho, Rondônia - Alexandre Ribeiro Amaral, 24 anos, foi preso na tarde de domingo (15) acusado  de lesão corporal e violência doméstica após agredir sua ex -esposa, uma jovem de 21 anos, durante uma briga, motivada por ciúmes,  na residência da mãe do suspeito, na rua Pacaembu, bairro Teixeirão, setor leste da capital.

De acordo com informações da vítima, ela teve um caso com suspeito por quatro anos e há cerca de dois anos está separada dele.  Durante o relacionamento,  teve dois filhos.

No domingo,  foi visitar a sogra.  No momento em que estavam conversando,  o suspeito a questionou sobre os motivos delas estar ignorando-o. Em seguida, começou a agredi-la, chegando a ponto de  enforcar vítima, que conseguiu se soltar e acionar a polícia.

Os  PMs  mantiveram contato com o suspeito,  que estava bastante exaltado , sendo necessário ser algemado. Segundo a polícia, ele e confessou as agressões e recebeu voz de prisão. A mulher  contou  que ele lhe agrediu na frente dos dois filhos e da ex- sogra.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook