Homem escapa da morte ao dar rasteira em comerciante que sacou revólver para cobrar dívida

“Depois te pago”, disse vítima, que teve arma apontada em sua direção

Folha do sul/Foto: Claudemir Sabino
Publicada em 29 de maio de 2021 às 16:23
Homem escapa da morte ao dar rasteira em comerciante que sacou revólver para cobrar dívida

Na noite desta sexta-feira, 28, um comerciante puxou uma arma de fogo para um de seus clientes, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, após cobrar uma dívida e receber um “depois te pago” como resposta.
 
Segundo informações levantadas no local pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, a vítima se dirigiu até um comércio localizado na avenida Melvin Jones para comprar cerveja, onde acabou se deparando com o autor do crime, mais conhecido como “Tôin”, que é proprietário de outro estabelecimento comercial localizado nas imediações e que lhe cobrou uma dívida.
 
Ao ser cobrada, a vítima afirmou que assim que recebesse efetuaria o pagamento, porém, “Tôin” não quis saber de conversa e sacou um revólver calibre 38, apontando para o cliente, que por estar muito próximo, conseguiu se defender da morte certa, agarrando a arma e dando uma rasteira no agressor.
 
Após desarmar o empresário furioso, a vítima saiu correndo do local levando consigo o revólver.
 
Para a Polícia Militar, a vítima relatou que, durante a ação, “Tôin” ainda conseguiu arrancar um relógio de seu braço, não podendo ele tentar recuperar, devido ter ouvido gritos das testemunhas estimulando-o a correr, afirmando que o comerciante possuía outra arma de fogo no carro.
 
Em posse das informações, os militares realizaram buscas tentando localizar “Tôin”, mas até o momento este não foi encontrado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook