Homem executa a tiros desafeto na zona Leste

Um homem de 34 anos, identificado como Mauro Dos Santos, foi assassinado com vários tiros no decorrer da tarde deste domingo (16) na rua Salomão, no bairro Parque Amazônia.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 17 de abril de 2017 às 08:29
Homem executa a tiros desafeto na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - Um homem de 34 anos, identidicado como Mauro Dos Santos, foi assassinado com vários tiros no decorrer da tarde deste domingo (16) na Rua Salomão, no bairro Parque Amazônia, setor leste de Porto Velho. A vítima ainda chegou a ser atendida por uma equipe do Samu, porém foi constatado o óbito. A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça e dois nas costas.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima e o suspeito identidicado apenas como Sonianderson discutiram na noite de sábado (15). O  suspeito prometeu matar seu desafeto. Na  tarde deste domingo, a vítima estava transitado pela rua quando encontrou o suspeito que estava armado.

Quando Mauro viu que Sonianderson estava armado, correu para tentar salvar a vida,mas foi perseguido e  alvejado com os tiros.

A Polícia Militar foi acionada, mas  a vítima já estava sem vida. A PM isolou o local para que a perícia pudesse fazer os trabalhos necessários. Com a finalização da Perícia , foi constatado que a vítima já teve passagem pelo sistema prisional. A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigações:  a primeira, acerto de contas;  e a segunda , vingança. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.                     

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook