Homem leva facada em disputa por mulher

De acordo com informações repassadas à polícia por testemunhas, a vítima estava conversando com uma mulher quando o acusado  apareceu e, com ciúmes,  começou a discutir com Denilcio.

Tudorondonia
Publicada em 13 de abril de 2019 às 10:42
Homem leva facada em  disputa por mulher

Vilhena, Rondônia - Denilcio da Silva, 38 anos, foi vítima de um crime  na noite de sexta-feira (12), ao levar uma facada nas costas, desferida por  Alysson Nelli de Souza Alves, 40 anos, durante uma briga na  disputa por  uma mulher,  na frente de uma residência localizada na rua 337, bairro  Vila Operária. 

De acordo com informações repassadas à polícia por testemunhas, a vítima estava conversando com uma mulher quando o acusado  apareceu e, com ciúmes,  começou a discutir com Denilcio. Os dois homens  entraram em luta corporal, porém foram separados e cada um foi para seu lado.

Depois de algum tempo, o enciumado voltou  armado com uma faca e pegou a vítima à traição, deferindo-lhe um golpe. Só não matou o desafeto porque este conseguiu correr à procura de socorro. O  criminoso fugiu em um carro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros levou a vítima para o hospital para receber os primeiros socorros.

Durante diligências pela região o suspeito foi localizado em um bar e,  durante revista,  foi localizada uma chave de fenda em seu bolso. Ele e negou as acusações de tentativa de homicídio, mas  contou  que a briga foi por conta de ciúmes. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook