Homem leva tiro de chumbeira e é socorrido para o Hospital

Charlison Marques da Silva, 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo (02) em sua residência  localizada na Rua Jurupoca, próxima a Rua Pirapitinga, no bairro Lagoa, setor  leste da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 03 de abril de 2017 às 09:27
Homem leva tiro de chumbeira e é socorrido para o Hospital

Porto Velho, Rondônia - Charlison Marques da Silva, 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (02) em sua residência ,  localizada na Rua Jurupoca , próxima a Rua Pirapitinga,  no bairro Lagoa, setor  leste da capital. A vitima foi alvejada com um tiro de cartucheira por um homem que invadiu a sua casa . Quando avistou  Charlison em um dos cômodos , apontou a arma, sendo que a vitima tentou correr e acabou sendo atingida com um tiro nas costas. O atirador  fugiu.

A policia constatou que  o jovem estava baleado e acionou  uma unidade avançada do Samu para socorrer a vítima , que  estava perdendo muito sangue. Após receber o atendimento da equipe medica no local, ele foi levado para o hospital João Paulo II em estado grave. O principal suspeito é seu vizinho, que minutos antes teve um desentendimento e teria sido ameaçado de morte.

A vitima não quis passar informações sobre sua identificação,  a policia achou estranho, mas  conseguiu com a irmã o nome completo. Feita  pesquisa, constatou-se  que ele era foragido da justiça e que havia um mandado de prisão em seu desfavor. A irmã de Charlison contou ainda à  policia que ele estava trabalhando como padeiro no bairro e não estava mas se envolvendo em problemas. Também não  deveria nem estar sabendo desse mandado de prisão. O caso agora ficará por conta da Policia Civil ,  que segue nas investigações.                        

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook