Homem mata ex-mulher e tenta suicídio

De acordo com informações, o homem identificado como Ronildo Domingos da Silva, de 45 anos, atirou na mulher com um revólver.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 29 de maio de 2017 às 09:51
Homem mata ex-mulher e tenta suicídio

Rolim de Moura, Rondônia  - Na  manhã desta segunda-feira (29), um feminicídio  foi registrado no município de Rolim de Moura/RO. Um homem cometeu matou a mulher  e em seguida tentou suicídio. O fato ocorreu  na Avenida Campo Grande, entre a Avenida Norte Sul e Rua Barão de Melgaço, Bairro Planalto.

De acordo com informações, o homem identificado como Ronildo Domingos da Silva, de 45 anos,  atirou com um revólver na ex- mulher , identificada como Iraci Maria da Silva Temóteo, de 41 anos. Em seguida, o acusado  tentou se matar , atirando na cabeça.

A mulher morreu no local . O acusado  foi socorrido  pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal. De acordo com informações preliminares, o projétil teria acertado a região do queixo do homem e se  alojado na cabeça. Seu estado de saúde  é considerado grave.

Ainda segundo informações, a vítima trafegava em uma motoneta Honda Biz pela Avenida Campo Grande, sentido Rua Barão de Melgaço para a Avenida Norte Sul, quando foi surpreendida pelo acusado,  que a abordou em uma motocicleta NXR Bros, e imediatamente efetuou os disparos nas costas da ex-mulher.
 
 Segundo informações recebidas pela reportagem do Tudorondonia , o casal havia se separado há alguns meses, porém Romildo não aceitava o término do relacionamento.                        

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook