Homem mata mulher com várias facadas em Rolim de Moura

O crime ocorreu na noite deste domingo (03) em uma residência localizada na Rua Cerejeiras, no conjunto habitacional Jatobá 2, no Bairro Cidade Alta, município de Rolim de Moura. 

Tudorondonia
Publicada em 04 de dezembro de 2017 às 08:59
Homem mata mulher com várias facadas em Rolim de Moura

Rolim de Moura, Rondônia - De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito,  a esposa e os dois filhos  estavam na casa  quando o casal começou uma calorosa discussão. Com uma  faca, o marido começou a desferir golpes contra a mulher, que ainda correu e caiu. O  suspeito correu atrás da mulher o filho mais velho do casal ainda tentou impedi-lo,  segurando o pai , que lhe deu um empurrão. Ele caiu e sofreu ferimentos.

O homem alcançou a mulher. Mesmo com ela grtavemente ferida,  ele aplicou outros golpes. Em seguida,  pegou uma bicicleta e fugiu do local,  tomandorumo ignorado.

Durante os trabalhos periciais a vítima foi identificada como Marinilza Aparecida Oliveira  Ferreira (35). Ainda segundo informações , o casal estava em processo de separação. Guarnições de serviço da PM estão em diligências em busca do autor do crime.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook