Homem mata o pai com várias facadas, atenta contra a vida da mãe coloca fogo no mercado

De acordo com informações da polícia,  Tiago estava bastante exaltado,  surtou,  se apossou  de uma faca de  açougueiro e partiu para cima do pai, um idoso identificado como Antônio Gilberto Pampilho da Silva, de aproximadamente 65 anos

Tudorondonia
Publicada em 28 de junho de 2019 às 09:21
Homem mata o pai com várias facadas, atenta contra a vida da mãe coloca fogo no mercado

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Tiago Bandeira da Silva, 35 anos, foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira  (27), após matar o pai, atentar contra a vida da mãe e   colocar fogo no mercado da família localizado na Rua Órion, bairro Ulisses Guimarães, região leste. 

De acordo com informações da polícia,  Tiago estava bastante exaltado,  surtou,  se apossou de uma faca de  açougueiro e partiu para cima do pai, um idoso identificado como Antônio Gilberto Pampilho da Silva, de aproximadamente 65 anos. O filho  desferiu várias facadas no pai e ainda tentou matar a mãe, porém o irmão dele interferiu  e conseguiu salvar a idosa.

O acusado  ateou fogo no mercado da família e tentou fugir, no entanto acabou  preso por uma equipe do  5° Batalhão da Polícia Militar. Ele confessou que queria matar o pai, mas não deu detalhes sobre a motivação do crime. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi  acionada e conseguiu  combater o incêndio criminoso.

O suspeito recebeu voz de prisão e teve que ser retirado do local porque algumas pessoas  queriam fazer justiça com as próprias mãos. Ele  foi levado para a Central de Polícia. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook