Homem morre afogado em condomínio da capital

Segundo o relato de testemunhas, quando o filho foi na parte de trás da residência procurar pelo pai, se deparou com o corpo dele boiando na piscina

TUDORONDONIA
Publicada em 19 de agosto de 2019 às 13:27
Homem morre afogado em condomínio da capital

Porto Velho, Rondônia - O corpo de Edson Januário Fagundes, 63 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo,18, dentro da piscina de sua residência em um condomínio localizado na Avenida Rio Madeira, Bairro Nova Esperança, zona Norte.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu no local, a vítima era alcoólatra e estava fazendo uso de bebidas horas antes do ocorrido. A mulher e o filho da vítima informaram à polícia que saíram de casa no início da tarde e quando retornaram no período da noite não encontraram Edson dentro de casa.

 Ainda segundo o relato de ambos, quando o filho foi na parte de trás da residência procurar pelo pai, se deparou com o corpo dele boiando na piscina.

O filho informou ainda à polícia que, desesperado, tirou o pai de dentro da piscina e acionou uma equipe avançada do Samu. No entanto, foi constatado a morte por afogamento.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a equipe da criminalística. O corpo foi encaminhado ao IML.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook