Homem não aceita fim do casamento, coloca fogo nos móveis e tenta matar ex-esposa

Quando os policiais chegaram,  encontraram a mulher ao lado de uma fogueira onde seus móveis estavam sendo consumidos pelo fogo provocado pelo seu ex- esposo.

Tudorondonia
Publicada em 03 de outubro de 2018 às 09:48
Homem não aceita fim do casamento, coloca fogo nos móveis e tenta matar ex-esposa

Porto Velho, Rondônia - Reginaldo Ferreira da Silva, 39 anos, foi preso no final da noite de terça-feira (02), após invadir a casa da ex- esposa,  de 46 anos, colocar fogo em vários móveis na frente da residência  e depois tenta-lá usando uma pá. Ele só não conseguiu o intento porque  o genro da mulher colocou a mão na frente e evitou que ela fosse atingida. O  genro sofreu uma lesão no pulso.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Bom Jesus, bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho. Quando os policiais chegaram,  encontraram a mulher ao lado de uma fogueira onde seus móveis estavam sendo consumidos pelo fogo provocado pelo seu ex- esposo.

Ela contou para os militares que está separada do suspeito há vários meses, mas ele não aceita o fim do relacionamento e sempre vai até a casa dela quebrar tudo e ainda faz várias ameaças de morte. Nesta data não foi diferente. Ele chegou e queria reatar a relação, pedido recusado pela vítima,  que acabou sendo agredida. Não  satisfeito, Reginaldo arrastou para fora da casa uma mesa com cadeiras e uma centrífuga,  colocou fogo e ficou no local até a chegada da PM, que deu voz de prisão para o suspeito. Ele  foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook