Homem pode ter sido executado por ex de sua mulher em Vila Nova Samuel

Um homem de 28 anos, identificado como Fábio Aires Gomes, foi assassinado com vários tiros no final da tarde de quarta-feira  (24) em uma residência localizada na 3ª Rua do distrito de Vila Nova de Samuel, região rural de Candeias do Jamari.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 25 de maio de 2017 às 09:13
Homem pode ter sido executado por ex de sua  mulher em Vila Nova Samuel

Candeias do Jamari, RO - Um homem de 28 anos, identificado como Fábio Aires Gomes, foi  assassinado com vários tiros no final da tarde dessa  quarta-feira  (24) em uma residência localizada na 3ª  Rua do distrito de Vila Nova de Samuel, região rural de Candeias do Jamari, distante 65  quilômetros da capital. 

A Polícia Militar foi acionada por moradores vizinhos que presenciaram o momento do crime e relataram que a vítima estava sozinha em sua residência quando um homem ainda não identificado chegou em uma moto,  chamou Fábio  e pediu água. Quando  Fábio voltou com a jarra de água e um copo ,  o homem  sacou uma arma e efetuou vários tiros na direção da vítima,  que foi alvejada com  no pescoço e  tórax.

Fábio, mesmo  agonizando no chão, ainda foi atingido com mais um disparo na cabeça pelo atirador. Um segun do homem, numa moto,  estaria dando apoio ao criminoso. 

 Os parentes de Fábio estavam revoltados com o crime e culpam o ex esposo da atual mulher dele, sendo que o suposto assassino estava preso e já havia mandado recados para que  ele, Fábio , largasse a mulher.

Fábio não deu muita importância para as ameaças e continuou  o caso com a mulher. Os parentes acreditam que o assassinato foi a mando ou efetuado pelo  próprio ex marido da mulher de Fábio. O caso agora está sendo investigado por policiais civis do Sevic de Candeias do Jamari .

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook