Homem que matou caminhoneiro na balsa de Abunã é preso em Nova Mamoré

O crime aconteceu na manhã do último domingo (03), em uma balsa que faz o transporte de veículos no Rio Madeira, no Distrito de Abunã, que pertence a cidade de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 05 de setembro de 2017 às 13:24
Homem que matou caminhoneiro na balsa de Abunã é preso em Nova Mamoré

Na madrugada desta terça-feira (05) , uma guarnição da Polícia Militar do munícipio de Nova Mamoré prendeu Peterson Pereira Rodrigues, 37 anos, acusado  de matar o caminhoneiro Celson Ferreira, 47 anos, que foi degolado.

A vítima morava na cidade de Guaratuba/ PR e estava realizando um frente. O crime aconteceu na manhã do último domingo (03) em uma balsa que faz o transporte de veículos no Rio Madeira, no Distrito de Abunã, que pertence a cidade de Porto Velho.

Peterson foi preso durante uma abordagem realizada pela Guarnição da 3º Cia do 6ºBPM, na BR-425, perímetro Urbano de Nova Mamoré, próximo de um posto  de combustível, na entrada da cidade. O acusado estava dentro de um veículo Celta, cor prata, e seguia para cidade de Guajará Mirim, que faz fronteira com a Bolívia.

Peterson confessou o homicídio e disse que estava cansado do trabalho e a mulher dele disse que a vítima teria lhe ofendido com palavras de baixo calão e não cortou conversa: com uma faca do tipo peixeira ,  matou o caminhoneiro, degolando-o.  

Comentários

  • 1
    image
    Mulher que não tem sabedoria otaria 05/09/2017

    Mulher endiota

  • 2
    image
    Beto 05/09/2017

    covarde desgraçado matou um trabalhador pai de família essa mulher tbm tinha q pegar cadeia tbm junto com o covarde

  • 3
    image
    Chico Bento 05/09/2017

    Parabéns para a "criatura" da mulher. Deveria ter ficado calada e não fez. Meteu o marido nesta encrenca. Se fosse agredir todos que já me maltrataram no trabalho teria matado uns 50.

  • 4
    image
    Joao roberto 05/09/2017

    Se tivesse cadeia para homicidio ele nao matava so por canseira, matou por culpa da lei q manda o homicida para casa em poucos anos e a vitima continua morta,os deputados sao culpados por estas leis frouxas e q incentiva o homicidio.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook