Homem reage à tentativa de assalto e acaba baleado nas costas

A vítima estava transitando com sua motocicleta em um trecho escuro quando dois elementos pularam na frente.

Tudorondonia
Publicada em 04 de outubro de 2018 às 08:55
Homem reage à tentativa de assalto e acaba baleado nas costas

Porto Velho, Rondônia - A vítima,  Tiago Severo das Neves, 38 anos, sofreu uma tentativa de roubo e ainda foi baleada com um tiro nas costas ao reagir contra criminosos no final da noite desta  quarta-feira (03), na Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, região leste.

De acordo com informações dos policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão, a vítima estava transitando com sua motocicleta em um trecho escuro quando dois elementos pularam na frente. Um estava com um pedaço de madeira e tentou derrubar vítima com uma paulada. Tiago conseguiu se desviar e acelerou, momento em que  ouviu um disparo e sentiu uma dor nas costas. Foi quando  se deu conta que havia sido baleado.

A vítima parou mais à  frente , em uma residência,  onde acionou a PM. Uma equipe de resgate do Samu chegou rapidamente no local e prestou os primeiros socorros. Tiago foi levado para o hospital João Paulo II. Os policiais  fizeram rondas para tentar localizar e prender os bandidos, mas sem êxito. O caso foi registrado no 6° DP.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook