Homem sofre tentativa de homicídio na zona Leste

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Samu e foi socorrida às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. 

Tudorondonia
Publicada em 22 de janeiro de 2018 às 14:21
Homem sofre tentativa de homicídio na zona Leste

Porto Velho, Rondônai - A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio em Porto Velho. Desta vez a vítima foi um jovem de 26 anos, identificado como Gladiano Pereira, que foi atingido com dois tiros, sendo um no braço e outro no tórax.

A tentativa de assassinato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (22) em uma residência localizada na Rua Antônio de Souza, Bairro JK II, região leste da cidade.

Testemunhas informaram à  PM que um casal em uma motocicleta surpreendeu a vítima enquanto caminhava pela rua. O atirador efetuou um disparo e a vítima correu,  tentando  se esconder em uma casa, porém foi seguida pelo criminoso ,que efetuou outros tiros, atingindo Gladiano no braço e outro no tórax. Em seguida,  o casal fugiu.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Samu e foi socorrida às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.  Gladiano disse  não saber a motivação para alguém querer matá-lo.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook