Homem suspeito de assaltos na zona Leste é morto com 8 tiros de pistola

De acordo com base nas informações que a Polícia Militar conseguiu colher junto às testemunhas, dois homens ocupando uma moto de cor escura foram responsáveis pela morte do jovem.

Tudorondonia
Publicada em 04 de fevereiro de 2020 às 11:25
Homem suspeito de assaltos na zona Leste é morto com 8 tiros de pistola

Porto Velho, Rondônia - Pablo Santos do Vale, 24 anos, foi executado com oito tiros de pistola calibre 380 no final da noite de segunda-feira (03), na frete de uma casa localizada na Rua Lumieri, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base nas informações que a Polícia Militar conseguiu colher junto às testemunhas, dois homens ocupando uma moto de cor escura foram responsáveis pela morte do jovem. O  carona efetuou cerca de 10 tiros contra a vítima enquanto  esta  caminhava. Depois que o rapaz foi  atingido, o criminoso  desceu e efetuou outros tiros na cabeça de Pablo,  que morreu na hora.  Em seguida,  a dupla fugiu em alta velocidade tomando rumo ao bairro Airton Sena.

A Polícia solicitou uma equipe do Samu,  que constatou o óbito. O  local foi periciado,  sendo encontradas  várias cápsulas de pistola de calibre 380,  sendo colhidas  para análise de impressões digitais. A vítima foi atingida nas costas, tórax, pernas e na cabeça e, segundo relatos de tetsemunhas, Pablo seria  usuário de drogas e teria feito assaltos na própria região, incluindo  um roubo da  van de uma empresa que presta serviço para a Energisa no loteamento Parque Amazônia, no bairro Mariana, sendo flagrado por câmeras de segurança do veículo,  onde apareceria  empunhando uma arma de fogo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook