Homens armados, acusados de fazer arrastão, são presos na capital

Um deles usa tornozeleira eletrônica da Sejus. Mesmo sendo supostamente monitorado,  fazia assaltos. 

Tudorondonia
Publicada em 06 de setembro de 2017 às 08:06
Homens armados, acusados de fazer arrastão, são presos na capital

Objetos roubados das vítimas durante o arrastão

Porto Velho, Rondônia - Os suspeitos Lucas Justino de Souza, 18 anos e Rodrigo de Souza Vieira Laia, 22 anos, foram presos no final da noite de terça-feita (05) após terem feito um arrastão contra  várias pessoas que estavam na praça Aluízio Ferreira,  na região central de Porto Velho.

As testemunhas informaram para policia sobre o roubo, dando detalhes a respeito das  características e vestimentas dos elementos. Os policiais passaram a fazer patrulhamentos  na Avenida 7 de Setembro com Rafael Vaz e Silva, bairro Nossa Senhora Das Graças, e a dupla foi avistada ocupando uma bicicleta de uma das vítimas.

Foi dada ordem de parada, mas eles tentaram fugir a pé. O cerco já estava feito. Durante revista,  os policiais encontraram vários aparelhos celulares,  entre outros objetos,  das vítimas, além de um revólver calibre 22 com cinco munições picotadas.

Eles receberam voz de prisão e foram  conduzidos para a Central de Polícia.   Um deles usa tornozeleira eletrônica da Sejus. Mesmo sendo supostamente monitorado,  fazia assaltos. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook